quarta-feira, 17 de julho de 2013

Parceria

Oii, meu nome é Janaina, tenho 23 anos, sou do Rj e estou começando uma parceria com a Stephany, sou do blog Mundo cor de rosa que fala sobre o universo feminino, mas desde que vi uma postagem da Stephany me comovi com essa causa tão nobre de ajudar, agora faço parte desse time também, estou colhendo doações para fazermos alguns ''kits'' para entregar para as mamães que precisam para seus anjinhos, quero agradecer de coração a confiança da Stephany e agradecer também a parceria comigo, tenho certeza que Deus vai nos abençoar e ajudar a levar esse projeto adiante, conto com a ajuda de todos vocês que estão lendo esse post, vamos pensar em ajudar o próximo pois isso é um ato tão lindo, Deus vai recompensar em dobro.
Quando eu começo a ''falar'' nao paro mais. rs
Basicamente era só isso mesmo, agradecer a linda da Stephany e pedir a ajuda de vocês para conseguirmos ajudar mais e mais anjinhos que precisam.

Se acostumem pois de vez enquanto vou aparecer por aqui, espero que gostem.

Conto com vocês para conseguirmos mas doações ;)

Se quiserem visitar meu blog, o link esta la em cima é só clicar em ''Mundo cor de rosa''

Beijooos :*
Janaina


1 comentários: